Eu respeito a privacidade e a confidencialidade.

Todas as fotos do meu site são de clientes reais, mulheres reais, como você, que autorizaram a divulgação.

contato@mariliagranito.com

novo múmero 11 94442-3833 (whatsapp)

 

Jardins - São Paulo - SP

Atendimento no studio apenas com hora marcada.

Trabalhos realizados em todo o Brasil e no exterior.

Marilia Granito Fotografia © 2014-2019 Todos os direitos reservados

Ensaio fotográfico é o novo dia de spa


O ensaio fotográfico é o novo dia de spa e contribuir para aumentar a auto estima.

O ensaio fotográfico pode levantar o nosso astral – você sabia? A ideia é exatamente esta: dar um up na autoestima e ganhar mais confiança para enfrentar os desafios do dia a dia.


Há quem diga que a selfie banalizou a fotografia. O olhar do fotógrafo que capta a beleza singular da pessoa retratada, como arte, é pouco visto hoje em dia. Viver essa experiência de fazer um ensaio fotográfico e ser clicada como uma artista do cinema faz bem não só para a imagem, mas também para a alma. Você já ouviu falar da fotografia feminina? É um tipo de sessão fotográfica que se caracteriza pelo lado íntimo e romântico da fotografia, ao invés das imagens explícitas e vulgares. Você não precisa, necessariamente, usar lingeries ou não usar roupa nenhuma. O ensaio fotográfico tem como foco principal você, independente do que está vestindo.



A fotografia boudoir


A palavra “boudoir” (pronúncia bu’dwar) – de origem francesa – significa o quarto da mulher, um local intimista, suave e romântico. Normalmente é neste cenário que os ensaios de fotografia feminina acontecem. Tradicionalmente, a fotografia boudoir busca valorizar as belezas naturais, as curvas, a feminilidade do corpo de cada mulher. Sem o nu explícito e sem vulgaridade, pois aí já estamos falando da fotografia erótica. Na fotografia feminina, a beleza singular de cada mulher é registrada de forma suave e sensual. Após um ensaio fotográfico com uma profissional, a sensação de valorização é imensa! Lógico que vai dar aquele friozinho na barriga, mas é justamente essa experiência única que vai te trazer esse novo olhar!

Antes mesmo do fim, é possível perceber o crescimento da autoconfiança, da autoestima, do empoderamento de cada pessoa fotografada. É aquele sentimento de “SOU LINDA, SIM!”.



Releve a sua própria beleza com o ensaio fotográfico


Muitas mulheres não conhecem tão bem o próprio corpo ou o seu melhor ângulo a ser fotografado. Muitas mulheres não se acham bonitas! Acham que estão “gordinhas”, que não são fotogênicas.


Porém, um bom ensaio fotográfico pode revelar, por meio de técnicas fotográficas – sem exageros nas edições de imagem – que, mesmo com algumas imperfeições – afinal, todas nós temos, não é mesmo? – temos a nossa própria beleza. Não é preciso ser magra, modelo, ou ter o corpo sarado para fazer um ensaio feminino!


Além disso, vou te dizer mais: esses quilinhos e gordurinhas extras que todas queremos reduzir não fazem a diferença na fotografia! Isso porque existem técnicas de luz e fotografia que permitem valorizar a mulher como um todo e deixar esses outros pontos de lado. Toda mulher é bonita de uma maneira especial, e o ensaio fotográfico consegue captar e valorizar o que cada uma tem de melhor.  

Merecemos um dia de spa (ou um ensaio fotográfico)!


Foque no seu amor-próprio! Pense nisso como uma oportunidade de descobrimento de si mesma e como um momento de descontração: com muitas risadas, caras e bocas, um verdadeiro dia de spa que toda mulher deveria vivenciar pelo menos uma vez na vida!


Um ensaio fotográfico pode ser um excelente presente para si mesma, para registrar uma data especial, um momento ou uma fase na vida. Você merece! É um ótimo investimento em si mesma! Descubra-se diante das lentes de uma câmera fotográfica. Você também pode presentear alguém especial e tenha certeza de que o retorno é garantido. Quando nos valorizamos, o outro também o faz. Pense nos muitos elogios e desejos que irá despertar! 


Aproveite e conheça aqui 12 motivos para você fazer o seu ensaio feminino.


Quer saber mais informações sobre os meus ensaios? Clique aqui e entre em contato comigo.





13 visualizações